Imagem de Coordenadora do CEAD - Rosângela de Assis Lopes Rodrigues
DESPEDIDA/TROCA COORDENAÇÃO

balões

Meus queridos alunos e minhas queridas alunas, prezados Professores, caros Tutores e Coordenadores.

A partir de domingo (31/08) deixo a Coordenação do Curso Técnico em Informática a distância. Foram 5 anos a frente do curso! Está na hora de tentar alçar outros vôos.

Quem assumirá a coordenação do curso a partir de 01/09, será o professor Marcos Celso, professor do curso desde 2009 e um defensor e admirador da EAD.

Deixo aqui expresso o meu grande apreço e estima por este curso. Entretanto, vou assumir nova função, incompatível com a coordenação do curso.

Mas, não deixarei a EAD: estarei a frente do CEAD (Centro de Educação a Distância) do Câmpus Muzambinho.

Tenho certeza de que o novo coordenador consolidará nossas conquistas e juntamente com vocês alunas e alunos, professores e tutores,  conquistarão ainda muitas outras.

Uma delas será o credenciamento do curso junto ao CREA, processo já em andamento.

Continuarei a disposição daqueles que necessitarem.

Mais uma vez,  obrigada por terem me proporcionado um enorme e importante aprendizado durante estes 5 anos de trabalho.

ok

Abraço a todos!

Profª Rosângela